Páginas

facebook          instagram          tumblr




2.14.2014

É COMPLICADO


Acho que eu, as minhas amigas e todo o mulherio por aí espalhado já ouviu esta bela merda de expressão (desculpem o meu inglês) um bom par de vezes.  Ora portanto, se não estás incluída neste grupo de tristes mulheres então considera-te uma sortuda, se ouviste estas duas palavras recentemente ora foge minha querida, mas primeiro dá-lhe um bom par de lambadas na fronha, depois foge, corre a sete pés que esse marmanjo não vale nem 5 minutos do teu tempo.
Não penses que depois de uma conversa longa com trinta porquês e com meia dúzia de lágrimas o vais fazer mudar de ideias, porque és tu que estás errada como sempre e pelos vistos uma vez complicado sempre complicado. É complicado ir contigo ao café para conhecer os teus amigos, é complicado enviar-te uma mensagem durante o dia e telefonar-te no dia a seguir e é mais que complicado, é na realidade o fim do mundo em cuecas, a chamada demonstração de afecto em público, nunca tentes minha filha que o rapaz fica azul ás bolinhas e deixa de saber o teu nome e número de telefone.
Não há explicação, é complicado porque é complicado e tu és burra porque não entendes e nunca vais entender, tu simplesmente não podes ter sentimentos, sentimentos são coisas de meninas do liceu, assim como não tens autorização para ter ciúmes, se o vês agarrado a outra não há problema algum, aliás é motivo para lhe dares um beijinho na testa e uma pancadinha nas costas para encorajá-lo, porque ora muito bem vocês não têm qualquer tipo de relação que vos una, vocês são água e azeite não há cá misturas, excepto às tantas da noite, aí sim tu és azeite, ele é azeite, e vamos lá temperar a posta de pescada.

Mulheres que já testemunharam este novo conceito destes ratos (desculpem... machos) ou futuras ouvintes de tais palavras não se preocupem o problema não é vosso, é obviamente deles que aparentemente têm uma bola de caca no lugar do cérebro. Portanto para todos os "é complicado", os "não és tu sou eu", ou "eu gosto de ti mas..." minhas caras só há uma coisa a dizer, estimo bem que te F*(pip).

Love MFS

    


Sem comentários:

Enviar um comentário